Dedetizadora Ratos
  • KS
  • Serviços

O que são Ratos?

Denominação popular dada a diferentes espécies de roedores, os ratos, ratazanas e camundongos são pragas urbanas nocivas e com alto poder de destruição e de contaminação.

Quais espécies de Ratos existem no Brasil?

O Rato da Noruega é um dos maiores roedores conhecidos e vivem nas regiões temperadas do planeta. As principais espécies de roedores presentes no Brasil são os ratos de esgoto (Rattus norvegicus), ratos de telhado (Rattus rattus) e os pequenos camundongos (Mus musculus).

Como os Ratos se comportam?

Ratos tem hábitos noturnos e apesar de suas limitações visuais, têm apurados sentidos de audição e principalmente olfato, que lhes permitem localizar comida e evitar predadores. Escalam muros e paredes com facilidade, percorrem o interior de tubos, se equilibram em cordas e fios, podem nadar e saltam sem sofrer lesões. Sobrevivem e procriam em instalações frigoríficas sob baixas temperaturas.

Como os Ratos chegam aos ambientes ocupados pelo homem?

O corpo dos ratos é totalmente flexível. Eles se espremem e passam por vãos tão pequenos que nem podemos imaginar. Têm um único par de dentes incisivos semelhantes a cinzel, duros como metal, que crescem continuamente ao longo de suas vidas. Além de servir para roer, os dentes juntos com suas unhas os ajudam a cavar passagens no solo, em paredes de tijolos e alvenaria, assoalhos, portas e janelas de madeira. Depois de entrar nos ambientes, procuram abrigo em locais escuros e úmidos, de onde saem especialmente a noite para capturar alimentos.

Quais prejuízos os Ratos podem causar?

Ratos, ratazanas e camundongos são roedores e como tal precisam manter seus dentes afiados. Por isso, vivem constantemente roendo os mais diferentes objetos. Quando encontram comida, deixam marcada com a sua urina para que os demais indivíduos da colônia possam identificá-la. Assim, contaminam cinco vezes mais alimentos do que consomem, exigindo o descarte do restante que estiver armazenado para evitar a propagação de doenças.

Quais doenças os Ratos podem transmitir?

A ameaça à saúde humana se dá pelo hábito dos ratos, ratazanas e camundongos transitar entre os esgotos e lixo, conduzindo contaminações para o interior dos ambientes onde vivem em estreita proximidade com as pessoas e animais domésticos. Patologias como leptospirose, tifo, peste bubônica, Síndrome Pulmonar por Hantavírus entre outras doenças que levam à morte podem ocorrer simplesmente pela vítima ter respirado o pó das fezes de roedores ou através do contato com a água onde haja urina de ratos. Outras formas de contaminação ocorrem através da mordida dos roedores, de pulgas e de ácaros de ratos que também se alimentam do sangue humano e de animais domésticos.

Como posso me livrar dos Ratos?

É quase impossível eliminar ratos. São espertos para desconfiar de armadilhas e quando entram nas casas, se tornam difíceis de ser eliminados. Para controlar infestações, é preciso contar com a ajuda de profissionais especializados que atuam em empresas de desratização.

Qual é solução eficaz para eliminar Ratos?

Produtos disponíveis no mercado, além de não funcionar, oferecem sérios riscos de envenenamento para as pessoas e animais de estimação. Não adianta tentar acabar com roedores sem um plano estratégico de desratização. O controle e manejo de infestações exige especialidade técnica e o emprego de raticidas eficazes e seguros.

Problemas com Ratos? Não arrisque?

Independente da espécie, fique longe dos ratos e evite o risco de graves doenças conduzidas pelos roedores. Mantenha sua casa sempre limpa e protegida. Preserve sua saúde, de seus familiares, dos usuários dos ambientes de dos animais domésticos.

Problemas com Ratos?

Nosso dedetizador é treinado para combater e exterminar Ratos em qualquer situação seja residencial ou empresarial. Solicite uma visita técnica é gratuita.

Dedetizadora preço justo

Surpreenda-se com nossa dedetizadora Ratos com os mais avançados recursos no combate e controle de infestação Ratos utilizando técnicas modernas de aplicação de efeito choque, desalojante e residual, inibidores de crescimento, micro encapsulados, armadilhas atóxicas de captura entre outros.

Só uma empresa de porte oferece a seus clientes visita e orçamento gratuitos.
Você pode agendar através da central de atendimento ou em uma unidade mais perto do seu endereço:
São Paulo: 11 5579-9000 , ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000.

Serviços de dedetização Ratos executados com profissionais e sem cheiro e sem precisar sair do local.

Rato a dor de cabeça do ser humano!

O rato é uma praga urbana que adora conviver com o homem.
A pior noticia é saber que existe uma infestação de ratos em sua casa, através de pequenos furtos, dentro de armários, rastro de pegadas e fezes espelhadas junto com embalagens de comidas rasgadas e furadas.
Ai você pensa e compra todos os tipos de iscas e arapucas do mercado, só que no dia seguinte descobre que nada aconteceu, mas o armário foi saqueado novamente.

Eles são inteligentes? Na verdade não, o que acontece é que eles estão em nosso habitat a mais de 10 mil anos e acabaram desenvolvendo truques para conviver e não cair em armadilhas.

Os ratos são tão intrometidos que até existe citação bíblica sobre eles e que foi escrita a mais de 3 mil anos que classifica eles como não impuros e que o homem deve permanecer longe deles.
Para se ter uma ideia dos milhares de tipos de roedores, existe 3 espécies mais numerosos do mundo e que são justamente os que vivem no esgoto, são elas a ratazana (Rattus norvegicus), o rato de telhado (Rattus rattus) e o camundongo (Mus musculus).

A ratazana e o rato de telhado são duros de matar, eles desenvolveram uma habilidade de não chegar perto de coisas que foram plantadas no local que frequentam tipo ratoeiras, iscas entre outras coisas, eles evitam e só pegam aquilo que eles já tinham visto (a comida que estava lá).

Por que devemos exterminar os ratos?

Porque eles transmitem doenças ao ser humano.
São pelo menos 55 enfermidades, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), que listou doenças transmitidas direta ou indiretamente pelos ratos.

A leptospirose, por exemplo, uma infecção provocada por uma bactéria que causa febre, dores e às vezes hemorragias e morte, é transmitida pela urina de ratos.

Outras doenças: Peste bubônica, Tifo murino, Febre da mordida do rato, Triquinose, Salmoneloses, Sarnas e micoses, Hantavirose.

Fonte: Superinteressante

Veja os métodos que a KS aplica em diferentes casos:

Dedetizador KS Aplicação de inseticidas por meio de pulverização: Geralmente em redes sanitárias.

Aplicação de gel: Segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso desocupar o local.

Aplicação de pó químico seco: Diretamente no interior dos conduítes, vias e tomadas, onde não pode ser utilizada dedetização líquida.

Armadilhas Adesivas: Atraem e capturam os insetos.

Dedetizadora KS utiliza diversas técnicas com experiência adquirida ao longo dos 40 anos de atividade na dedetização Ratos com total segurança.

Parece simples, mas não é para uma boa dedetização Ratos é recomendado que a empresa siga algumas etapas afim de garantir a eficiência do trabalho: região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante e elementos complicadores, trazendo tranquilidade a sua casa, condomínio, comércio, restaurante, indústria, etc.