Dedetizadora Barbeiros
  • KS
  • Serviços

Problemas com Barbeiros?

Nosso dedetizador é treinado para combater e exterminar Barbeiros em qualquer situação seja residencial ou empresarial. Solicite uma visita técnica é gratuita.

Os técnicos da Dedetizadora KS são treinados para combater e exterminar insetos barbeiros em qualquer situação, seja em imóvel residencial ou empresarial. Solicite uma visita técnica gratuita.

A KS Dedetizadora é uma empresa de destaque no setor de dedetização e controle de insetos barbeiros. Para isso, mantém profissionais treinados e altamente especializados que atuam em conformidade com os padrões, normas de segurança e de qualidade exigidos pela legislação sanitária.

Dedetizadora preço justo

Surpreenda-se com nossa dedetizadora Barbeiros com os mais avançados recursos no combate e controle de infestação Barbeiros utilizando técnicas modernas de aplicação de efeito choque, desalojante e residual, inibidores de crescimento, micro encapsulados, armadilhas atóxicas de captura entre outros.

Só uma empresa de porte oferece a seus clientes visita e orçamento gratuitos.
Você pode agendar através da central de atendimento ou em uma unidade mais perto do seu endereço:
São Paulo: 11 5579-9000 , ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000.

Dedetizadora preço justo

Onde vivem os insetos barbeiros?

Presentes nas áreas rurais de várias regiões do Brasil, entre as mais de 100 espécies de insetos barbeiros conhecidas, algumas vivem somente nas matas, mas outras se adaptaram totalmente as habitações humanas, principalmente em casas de pau a pique (construídas com madeira e reboco de barro), que geralmente possuem frestas nas paredes onde o barbeiro se esconde.

Como reconhecer um inseto barbeiro?

Parentes das baratas d’água e dos percevejos, o corpo do barbeiro é preto ou acinzentado, com formato redondo de achatado, manchas vermelhas, amarelas ou alaranjadas ao redor de seu abdômem.
Como o carrapato, o barbeiro fica inchado quando se alimenta do sangue quente de animais homeotermos (de sangue quente).

Como é o ataque do barbeiro?

O barbeiro se alimenta através de uma tromba semelhante a uma agulha, que é introduzida na pele do animal para que possa sugar o sangue.
O barbeiro precisa que sua vítima esteja quieta para poder atacá-las. Os ataques ocorrem durante o sono e para não acordar a vítima, sua saliva contém uma substância anestésica. A picada não é dolorosa. Só é acompanhada de pequena coceira.

Barbeiros transmitem a Doença de Chagas

O Trypanosoma cruzi, agente infeccioso da Doença de Chagas, é transmitido para humanos e outros mamíferos pelo barbeiro.
O contagio ocorre através da picada do inseto e a contaminação se multiplica da transfusão de sangue, transplante de órgãos, ingestão de alimentos contaminados com o parasita e da mãe para o feto.

Quais os sintomas do Mal de Chagas?

Na fase inicial da doença, os principais sintomas são febre alta, dor de cabeça, inchaço nos gânglios linfáticos e no local da mordida. Cerca de 70% das pessoas picadas por barbeiros nunca desenvolvem novos sintoma da doença.
Os outros 30% das vítimas só apresentam os sintomas da fase crônica entre 10 e 30 anos depois da infecção inicial. O mais grave, o alargamento dos ventrículos do coração, causa a insuficiência cardíaca. A dilatação do esôfago e o alargamento do cólon também podem ocorrer em 10% dos contaminados.

Os barbeiros tem inimigos naturais?

Algumas formigas, abelhas, insetos predadores, galinhas e outras aves são os inimigos dos barbeiros. O micróbio da Doença de Chagas aparentemente não afetam e nem contaminam inimigos naturais.

Como as barbeiros se reproduzem?

Os machos não precisam se alimentar para procriar. Já para as fêmeas, é importante é se alimentar de sangue.
A fêmea adulta se diferencia do macho por uma protuberância em sua extremidade traseira chamada ovopositor. O macho, além de ter maior tamanho, dispõe de asas completas e aparelho sexual desenvolvido, tornando-o apto à procriação. A fêmea coloca 1 a 2 centenas de ovos, que demoram 4 semanas para abrir.
Algumas semanas depois de nascidas, as larvas saem à procura de sangue e após a primeira refeição aumentam de tamanho, cumprindo cinco estágios até atingir a fase adulta. O ciclo de vida do barbeiro dura de um a dois anos.

Dedetizadora preço justo

Surpreenda-se com a KS Dedetizadora de barbeiros. A empresa conta com os mais avançados recursos no combate e controle de infestações, utilizando técnicas modernas de aplicação com efeito de choque (imediato), desalojante e residual, inibidores do desenvolvimento de larvas, formulações microencapsuladas, entre outros recursos.

Serviços de dedetização Barbeiros executados com profissionais e sem cheiro e sem precisar sair do local.

Veja os métodos que a KS aplica em diferentes casos:

Dedetizador KS Aplicação de inseticidas por meio de pulverização: Geralmente em redes sanitárias.

Aplicação de gel: Segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso desocupar o local.

Aplicação de pó químico seco: Diretamente no interior dos conduítes, vias e tomadas, onde não pode ser utilizada dedetização líquida.

Armadilhas Adesivas: Atraem e capturam os insetos.

Dedetizadora KS utiliza diversas técnicas com experiência adquirida ao longo dos 40 anos de atividade na dedetização Barbeiros com total segurança.

Parece simples, mas não é para uma boa dedetização Barbeiros é recomendado que a empresa siga algumas etapas afim de garantir a eficiência do trabalho: região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante e elementos complicadores, trazendo tranquilidade a sua casa, condomínio, comércio, restaurante, indústria, etc.