Dedetizadora Carrapatos
  • KS
  • Serviços

Problemas com Carrapatos?

Nosso dedetizador é treinado para combater e exterminar Carrapatos em qualquer situação seja residencial ou empresarial. Solicite uma visita técnica é gratuita.

O carrapato é um parasita que se alimentam de sangue de seu hospedeiro; aves, répteis, anfíbios, mamíferos e seres humanos dependendo da espécie.
Mas só uma picada não transmite doença é necessário que o carrapato se alimente pelo menos 24 horas constante.

O que são Carrapatos?

O carrapato é um parasita que se alimentam de sangue de seu hospedeiro; aves, répteis, anfíbios, mamíferos e seres humanos dependendo da espécie.
Só uma picada não é suficiente para o carrapato transmitir doenças. É necessário que o carrapato permaneça se alimentando do sangue do hospedeiro pelo menos por 24 horas constante.

Qual o comportamento dos Carrapatos?

No ambiente, o inseto se abriga em touceiras, capim, no chão, entre madeiras, em lugares úmidos ou secos, nas matas, ambientes silvestres e rurais. Em jejum, têm a forma oval, achatada e plana.
Mas após se alimentar, seu dorso e ventre adquirem formas convexas e esféricas. Em determinadas fases do seu ciclo de vida podem viver tanto no ambiente como na superfície da pele do animal de onde retira o alimenta o sangue que lhe serve de alimento.

Entenda sobre o carrapato

Qual a época do ano em que os Carrapatos mais se proliferam?

O aumento da população de carrapatos ocorre especialmente entre a primavera e o outono, nos meses de setembro a maio, período em que são encontrados com maior frequencia em bosques úmidos, áreas de pastagens, junto as plantações, ao longo de trilhas e campos gramados das áreas urbanas.

Quais as principais doenças transmitidas por Carrapatos?

Carrapatos são vetores de doenças graves. Portanto, caso tenha contato com um carrapato procure orientação médica. As principais doenças transmitidas por carrapatos são:

A Doença de Lyme: Infecção bacteriana em que os principais sintomas são inchaço e dor nas articulações.
Babesiose: Doença causada por um parasita as hemácias (eritrócitos) que acomete animais como equinos, bovinos e caninos.
Febre da Carraça Colorado: Infecção que geralmente aparece de 4 a 5 dias após a picada. Inclui sintomas como febre alta, calafrios, dor de cabeça forte, dor atrás dos olhos, sensibilidade à luz, dores musculares, letargia, dor abdominal, vómitos, náusea e erupção cutânea.
Erliquiose: Também conhecida como Febre Hemorrágica Canina, é uma doença infecciosa generalizada e séria que atinge os cães.
Febre Maculosa: Infecção bacteriana transmitida pelo carrapato estrela. O tratamento com antibióticos após os primeiros sintomas pode evitar complicações graves, como inflamação do cérebro, paralisia, insuficiência respiratória e insuficiência renal, que colocam em perigo a vida do paciente.
Febre Recorrente: Doença febril causada por várias espécies de carrapatos. Os sintomas são febre alta, cefaleia, mialgia e vômitos, que ruram de 3 a 5 dias. O tratamento é feito com antibióticos.
Anaplasmose: Popularmente chamada tristeza parasitária bovina, é causada por uma bactéria transmitida por carrapatos. Pode ser conduzidas em cirurgias, castração, retirada de chifres por instrumentos contaminados. Embora descrita como doença típica de ruminantes, a forma humana da anaplasmise pode ser adqurida através de tatuagem, agulhas e seringas contaminadas.
Tularemia: Doença infecciosa rara que ataca a pele, olhos e pulmões. Também chamada febre da mosca do cervo, ou febre do coelho, a doença afeta animais (roedores, coelhos e lebres, pássaros, répteis e peixes). Em humanos a doença é potencialmente fatal. Começa com uma úlcera de pele no local da picada do inseto.
Depois, as bactérias se espalham, causando aumento dos gânglios linfáticos perto da orelha, levando a suspeita de infecção no ouvido ou um resfriado. Febre, sensação de prostração, inchaços e dores atingem os linfonodos do pescoço, virilha e axilas.
Doença Powassan: Vírus letal transmitido por carrapatos. 60% dos casos de picadas levam a vítima à morte ou invalidez permanente.
Vírus Heartland: Transmitido por carrapatos, o vírus provoca febre, cansaço, dores de cabeça, dores musculares, diarreia ou falta de apetite.

Febre maculosa Doença infecciosa com uma erupção característica, muitas vezes transmitida pela picada de um carrapato.

Qual o ciclo de vida dos Carrapatos?

A vida do carrapato se desenvolve em quatro estapas: ovo, larva, ninfa e adulto. O macho raramente se alimenta de sangue. Já a fêmea, necessita de sangue para obter uma boa maturação dos seus ovos. O cruzamento ocorre na superfície da pele do hospedeiro. Após a fecundação, a fêmea cai no solo e procura um lugar alto para por entre 3.000 a 5.000 ovos.

Caso tenha contato com um carrapato procure orientação médica.

Eles proliferam nos meses de abril a julho e são encontrados em bosques úmidos e áreas ao redor da borda das florestas com muitas plantas, ao longo de trilhas florestais, campos gramados, em áreas urbanas.

Dedetizadora preço justo

Surpreenda-se com nossa dedetizadora Carrapatos com os mais avançados recursos no combate e controle de infestação Carrapatos utilizando técnicas modernas de aplicação de efeito choque, desalojante e residual, inibidores de crescimento, micro encapsulados, armadilhas atóxicas de captura entre outros.

Só uma empresa de porte oferece a seus clientes visita e orçamento gratuitos.
Você pode agendar através da central de atendimento ou em uma unidade mais perto do seu endereço:
São Paulo: 11 5579-9000 , ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000.

Serviços de dedetização Carrapatos executados com profissionais e sem cheiro e sem precisar sair do local.

Veja os métodos que a KS aplica em diferentes casos:

Dedetizador KS Aplicação de inseticidas por meio de pulverização: Geralmente em redes sanitárias.

Aplicação de gel: Segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso desocupar o local.

Aplicação de pó químico seco: Diretamente no interior dos conduítes, vias e tomadas, onde não pode ser utilizada dedetização líquida.

Armadilhas Adesivas: Atraem e capturam os insetos.

Dedetizadora KS utiliza diversas técnicas com experiência adquirida ao longo dos 40 anos de atividade na dedetização Carrapatos com total segurança.

Parece simples, mas não é para uma boa dedetização Carrapatos é recomendado que a empresa siga algumas etapas afim de garantir a eficiência do trabalho: região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante e elementos complicadores, trazendo tranquilidade a sua casa, condomínio, comércio, restaurante, indústria, etc.