Dedetizadora Baratas
  • KS
  • Serviços

Problemas com Baratas?

Os dedetizadores da KS são treinados para combater e exterminar baratas em qualquer situação, seja em imóvel residencial ou empresarial. Solicite uma visita técnica. É gratuita.

Dedetizadora preço justo

Surpreenda-se com a KS Dedetizadora de Baratas, que dispõe dos mais avançados recursos no combate e controle de infestação de baratas, utilizando técnicas modernas de aplicação de inseticidas com efeitos de choque, desalojante e residual, inibidores de crescimento, formulações microencapsuladas e armadilhas atóxicas de captura entre outros.

Só uma empresa de porte oferece a seus clientes visita e orçamento gratuitos.
Você pode agendar através da central de atendimento ou em uma unidade mais perto do seu endereço:
São Paulo: 11 5579-9000 , ABC: 11 4458-5000, Jandira: 11 4619-5367, Osasco: 11 3654-3701, Barueri: 11 4191-1909, Gde SP Oeste: 11 4163-3000, Campinas: 19 2511-4947, Whatsapp: 11 98622-7000.

Serviços de dedetização de baratas executados com profissionais, sem cheiro e sem precisar desocupar do local.

10 curiosidades sobre as baratas que talvez você nunca ouviu falar


1 – Pode ser que você não saiba, mas uma barata pode viver sem cabeça por semanas e somente morrerá por falta de comida. Ai você pergunta: e como ela respira? Sua respiração é feita através de espiráculos ao longo do corpo.

2 – A maioria das pessoas sabe que as baratas adoram doces. Mas quando falta de comida, elas devoram o que estiver na frente: cola, graxa, sabão, couro, cabelo e, também, fezes. Mas tem uma coisa que as pessoas não sabem: elas odeiam pepino e até hoje os especialistas não descobriram o porquê.

3 – Quem nunca tomou um baile de uma barata. Saiba que elas podem correr 3,2km por hora, que equivale a 80km/h se fosse do tamanho de um guepardo.

4 – Baratas são contemporâneas dos dinossauros. Estima-se que as baratas já existiam em nosso mundo a cerca de 350 milhões de anos. Quer dizer que antes do primeiro ovo e da primeira galinha já existiam baratas.

5 – São extremamente sociáveis. Vivem em grupos e podem identificar membros da família, mesmo ficando muito tempo sem vê-los, e até mesmo reconhecendo seus parentes em diversas gerações (tios, avôs, netos etc).

6 – Que Pum foi esse? Em relação ao seu peso corporal, baratinhas soltam mais metano do que qualquer outra criatura no mundo. Elas podem liberar cerca de 35 gramas de metano, o que equivale a 43 vezes o seu peso.

7 - Embora muitos considerem a barata de forma geral como peste, entre as quase 4 mil espécies que existem no mundo, somente 30 delas aproximadamente vivem em áreas urbanas, sendo que as mais comuns são as baratas americanas com asas (periplaneta americana) e as pequenas Blattella germanica (também conhecidas como baratinhas alemãs ou baratas francesinhas).

8 – Estudos indicam que as baratas têm sua própria cidade. Na “barataville” elas se agrupam de acordo com sua genética, criando bairros diversos.

9 - Baratas gostam de entrar em buracos apertados para sentir algo sólido tocando seu corpo. Isso é chamado de tigmotrópico.

10 – Resistência das baratas a um desastre nuclear é folclore! Estudos afirmam que baratas suportam energias em torno de 20 mil rads (radiação). Acima disso elas também morrem. No caso de Hiroshima, a bomba liberou energia de 34 mil rads.

Fonte megacurioso

Veja os métodos que a KS aplica em diferentes casos:

Dedetizador KS Aplicação de inseticidas por meio de pulverização: Geralmente em redes sanitárias.

Aplicação de gel: Segurança, conforto e comodidade, pois não é preciso desocupar o local.

Aplicação de pó químico seco: Diretamente no interior dos conduítes, vias e tomadas, onde não pode ser utilizada dedetização líquida.

Armadilhas Adesivas: Atraem e capturam os insetos.

Dedetizadora KS utiliza diversas técnicas adquiridas com experiência acumulada ao longo dos 40 anos de atividade na dedetização de baratas com total segurança.
Dedetizar baratas parece simples, mas não é. Para uma boa dedetização de baratas é necessário que a empresa siga algumas etapas a fim de garantir a eficiência do trabalho: avaliação da região e vizinhança, estrutura, tipo de praga infestante e elementos complicadores, trazendo tranquilidade para residências, condomínios, comércio, restaurantes, indústrias, etc.