Dedetizadora de moscas e mutucas ligue:
São Paulo 11 5579-9000 - Campinas 19 2511-4947 - Região Oeste 11 4619-5371 - ABC 11 4269-0202 - Osasco 11 3654-3701

Dedetizadora de moscas

 

Criação de moscas

As moscas têm sido um inseto incômodo há milhares de anos. Eles afetam o bem-estar humano porque podem transmitir doenças. As moscas são classificadas como moscas de sujeira, porque elas se reproduzem com alimentos, estrume e lixo apodrecidos. Uma mosca pode amadurecer de ovo para adulto em apenas dez dias. Esta maturidade rápida pode causar um problema de infestação de mosca grave em um curto período de tempo. Para matar a população de moscas existente, a Ks Dedetizadora utiliza produtos top no mercado.
Um programa efetivo de controle de moscas começa com a vistoria de um técnico da Ks Dedetizadora.

Controle de mosca

A Dedetização é fundamental em um bom programa de gerenciamento de moscas. O objetivo na dedetização é remover ou prevenir qualquer meio em que as larvas de mosca se desenvolvam. Também é importante remover coisas que são atraentes para moscas adultas, como lixo e lixo animal. A umidade é um fator crítico em qualquer material de reprodução de moscas.
Mantenha as lixeiras limpas. As larvas de mosca são comumente encontradas em torno de lixeiras e latas de lixo. Mantenha as tampas apertadas nas latas de lixo. As moscas são atraídas por odores. Mantenha as lixeiras o mais longe possível das portas para evitar que elas se movam para dentro de casa.

A mosca doméstica pode ser pragas prejudiciais, e pode ser potencialmente prejudicial para humanos e animais. Os hábitos das moscas favorecem a propagação de bactérias e outros organismos que causam doenças. Filas de sujidade não apenas alimentam e colocam ovos no lixo, estrume e carniça. Eles podem contaminar alimentos humanos e áreas de preparação de alimentos ao pousar nessas áreas. As moscas domésticas, por exemplo, podem espalhar doenças como intoxicação alimentar e disenteria.
Antes que você possa fazer qualquer coisa sobre manter moscas fora da casa, então você precisa de um inspetor da empresa KS Dedetizadora para saber onde elas estão e por que elas estão lá.
Existem 100 mil espécies de moscas no mundo. A maioria delas tem o mesmo ciclo de vida e tem uma vida média de um mês.
Elas só podem ser diferenciadas por seus atributos físicos, hábitos alimentares ou habitat.

Desses 100.000 tipos de moscas, a mosca doméstica é a raça mais comum de moscas encontradas em nossa casa.

Aparência física de uma mosca doméstica:

As moscas domésticas são geralmente de cor cinza e têm cerca de 4 a 8 mm de comprimento. A parte superior do corpo é coberta com quatro listras de cinza escuras. Todo o corpo de uma mosca doméstica é coberto com pelos como projeções.
As fêmeas são ligeiramente maiores que os machos e têm mais espaço entre os olhos. Eles têm sucção de partes da boca e, portanto, não mordem. Além disso, eles também têm um par de asas membranosas, com uma envergadura de 13-15 mm. As asas traseiras são reduzidas a cabides que ajudam a voar na estabilidade do voo.

Comportamento e habitat de uma mosca doméstica:

No interior, as moscas domésticas descansam principalmente em paredes, tetos, pisos ou perto de uma fonte de alimento humano, mas ao ar livre descansam em plantas, chão ou latas de lixo. Elas são boas em voar e podem voar até 8 km em um único voo.
Em climas quentes, elas podem procriar para o ano; Mas em climas mais frios, a reprodução geralmente para antes do inverno. As moscas domésticas reproduzem principalmente em latas de lixo, esterco animal, excremento humano, materiais vegetais e animais em decomposição.

Hábitos alimentares de uma mosca doméstica:

As moscas domésticas se alimentam de uma grande variedade de matéria orgânica, incluindo fezes e muitos tipos de líquidos. Basicamente, as partes da boca de uma mosca doméstica são tais que só podem tomar alimentos líquidos e semilíquidos. Então, quando aterrissa no alimento sólido, ela vomita no alimento sólido e cria uma solução dela, então o suga e assim contamina a comida.

Ciclo de vida da mosca doméstica:

Cada mosca feminina adulta pode acomodar até 2000 ovos em seu tempo de vida. Os ovos são colocados em um lote de cerca de 80 a 150 em um ambiente úmido (como lixo, composto ou estrume), onde os alimentos estão disponíveis em abundância. Dentro de um dia, as larvas também chamadas de larvas são incubadas com os ovos. As larvas são de cor pálida, 4-8 mm de comprimento, elas se alimentam dos alimentos nos próximos 5 a 14 dias.
Depois disso, as larvas rastejam para um lugar fresco e seco para se divertir. As pupas de mosca são em forma de barril, de 5 a 8 mm de comprimento e possuem revestimento exterior de cor avermelhada ou marrom resistente. A pupa converte-se para uma mosca adulta depois de 3-4 semanas. Depois de sair das pupas, as moscas deixam de crescer e vivem por cerca de 1 mês.

Fatos interessantes sobre as moscas domésticas:

As moscas têm olhos compostos, o que lhes dá a habilidade de detectar movimentos e alterar padrões de luz.
As moscas domésticas não podem morder, pois suas partes da boca são feitas apenas para tomar alimentos semissólidos e líquidos.
As moscas domésticas têm asas traseiras pequenas que lhes conferem uma boa estabilidade de voo.
O crescimento de uma mosca doméstica para depois de sair de sua pupa.
O tamanho pequeno de uma mosca não significa que seja jovem, simplesmente significa que não recebeu nutrição adequada no estágio das larvas.
A mosca doméstica defeca cerca de 300 vezes em um único dia, ou seja, uma vez por 4-5 minutos.
As moscas domésticas são portadoras de muitas doenças, e são conhecidas por transferir mais de 100 agentes patogênicos, resultando em doenças graves como a febre tifoide, tuberculose, cólera e disenteria.
Os pés de uma mosca doméstica são 10 milhões de vezes mais sensíveis ao açúcar do que a língua humana.
As moscas domésticas estão equipadas com cola e isso ajuda a andar de cabeça para baixo.

Uma mosca bate suas asas 200 vezes em um segundo, o que é três vezes mais rápido do que um pássaro zumbido.
As moscas domésticas podem percorrer uma distância de 300 vezes do seu comprimento em um segundo; Um jato que viaja à velocidade do som só pode viajar 100 vezes seu comprimento em um segundo.

Mosca Varejeira

Tipicamente azul, preto ou verde, esses insetos têm um metal Brilhante e são facilmente identificados. Eles são ligeiramente maiores que as moscas comuns, mas eles têm algumas semelhanças.São moscas comuns encontradas nas áreas de despejo de lixo.

Comportamento

O termo "sopro" Refere-se à tendência desse grupo de insetos para colocar seus ovos ou larvas vivas larvas em alimentos humanos, animais mortos ou resíduos animais. Eles geralmente chegam rapidamente depois que um animal morre especialmente se a reprodução ocorre.

Moscas Varejeiras se alimentam de uma variedade de alimentos, mas as larvas mais comuns vivem em matéria orgânica em decomposição. Eles desempenham um papel importante na degradação do tecido animal. A presença destas moscas indicam que um animal morto está próximo.

Estão presentes em muitas regiões temperadas em todo o mundo, e estão espalhadas no Brasil

As Varejeiras podem viajar por milhas em busca do local ideal de colocação de ovos e permanecerá perto desse local colocando vários lotes de ovos. Eles são muitas vezes na cena de uma morte animal dentro de um espaço de tempo muito curto.

Riscos

Devidos ao seu estilo de vida e preferência pela matéria orgânica em decomposição, moscas são vetores de uma grande variedade de agentes patogênicos de doenças nocivas. Eles transmitem doenças e infecções bacterianas tanto para humanos como para animais.
Certas espécies são particularmente prejudiciais aos animais se eles acessarem uma ferida aberta. Eles comem a carne em decomposição da ferida e a inflamam, em alguns casos causando envenenamento sanguíneo. Eles transmitem doenças e infecções bacterianas tanto para humanos como para animais. Certas espécies são particularmente prejudiciais aos animais se eles acessarem uma ferida aberta. Eles comem a carne em decomposição da ferida e a inflamam, em alguns casos causando envenenamento sanguíneo. Eles transmitem doenças e infecções bacterianas tanto para humanos como para animais.
Mosca de banana
São conhecidas também por moscas de fruta. Se alimentarem de frutas estragadas e são muito comuns no Brasil. Seu desenvolvimento é completo e passa por todas as etapas de fertilização. Dos tipos de moscas apresentados este é que mais se desenvolve, ou seja, em grandes quantidades e em pouco tempo.

Dedetizadora de moscas

COMO IDENTIFICAR O TIPO DE MOSCAS?

Se o inseto é marrom com olhos vermelhos, provavelmente é uma mosca da fruta. As moscas da fruta se reproduzem em frutas frescas - especialmente bananas - e lixo.
Se o inseto é pequeno e preto com asas longas e pernas úmidas, provavelmente é um mosquito de fungos que vive no solo úmido de plantas em vaso.

Ks Dedetizadora irá ajudá-lo a identificar a praga e recomendar soluções de controle.

COMO FAÇO PARA ME LIVRAR DAS MOSCAS E MOSQUITOS NA MINHA CASA?

Entre em contato com a KS Dedetizadora para obter uma solução garantida.

Por que há muitas moscas?

Uma mosca feminina pode colocar centenas de ovos. Cada ovo pode se transformar em uma mosca em apenas alguns dias. Se houver o tipo certo de comida para as moscas para comer, milhões de moscas podem aparecer em pouco tempo.

Quanto tempo voa ao vivo?

Uma mosca adulta vive cerca de 2 semanas.

Todas as moscas colocam ovos?

A maioria das moscas coloca os ovos.

O que acontece se eu acidentalmente comer o ovo de uma mosca?

Nada acontecerá com você se você comer um ovo de mosca. O ovo da mosca morrerá.

Por que moscas têm cabelos nas pernas?

As moscas têm pelos nas pernas por várias razões. Os cabelos podem atuar como pequenos "sensores". Se o cabelo estiver tocado, a mosca sentirá isso. Os pelos são usados para dissipar o calor. Os cabelos fornecem mais área de superfície para eliminar o calor. Os cabelos pequenos perto da base da perna deixam a mosca saber em que posição sua perna está dentro. Estas são algumas das funções.

Quantas pernas tem uma mosca?

Uma mosca tem seis pernas quando é um adulto, mas sem pernas quando é uma larva.

O que faz uma mosca comer?

Há muitas centenas de espécies de moscas. Cada espécie tem diferentes hábitos alimentares. Por exemplo, mosquitos, um tipo de mosca se alimenta de detritos na água quando esta é uma larva e sugam o sangue quando se trata de um adulto. Outra mosca, o taquinídeo come outros insetos quando é uma larva e alimenta no néctar da flor quando é um adulto. A mosca que você pode ver em sua casa, a mosca doméstica, se alimenta de lixo em decomposição quando é uma larva e vários líquidos e substâncias doces quando é um adulto.

Moscas não veem cor?

A maioria das moscas pode ver a cor. Vendo a cor ajuda a encontrar alimento e locais para colocar ovos.

As moscas comem plantas e animais?

Existem milhares de diferentes espécies de moscas. Algumas comem plantas. Algumas comem animais. Algumas comem coisas mortas que acham no chão. Por exemplo, os mosquitos sugam sangue, as moscas de jardim comem grama, tem moscas que comem tecido animal, as larvas de moscas negras vivem sob a água e a água por sua comida e algumas moscas comem outros insetos.

Se eu comesse uma mosca, isso me deixaria doente?

Acreditar acidentalmente uma mosca provavelmente não faria você ficar doente. No entanto, as moscas andam e se alimentam de coisas terríveis. Uma mosca pode retirar alguns micro-organismos desses lugares e passá-los para você.

Moscas tem sangue?

As moscas têm sangue. É chamado de hemolinfa.