Dedetizadora Dedetização em São Roque

Dedetização

Conheça um pouco do São Roque

Dedetizadora São Roque São Paulo

São Roque é um município brasileiro do interior do estado de São Paulo, situado na Região Metropolitana de Sorocaba, na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na Microrregião de Sorocaba.

De acordo com os dados do IBGE, a população estimada no ano de 2014 é de 80 502 habitantes, distribuídos em 308,35 km² de área.

São Roque é um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual.
Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional.
Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Turística, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.

O turismo “bate volta” é muito importante na cidade.
Pessoas de toda a região no raio aproximado de 100 km visitam a cidade semanalmente onde usufruem de belos passeios, restaurantes variados e dos vinhos, licores, destilados, alcachofra e doces produzidos na cidade.

Dedetizadora  agora em São Roque

Possuimos equipes emergenciais para atender o bairro de São Roque,, com equipes treinadas para solucionar qualquer problema de desinsetizaçãodescupinização e desratização.

Agora a cidade de São Roque pode contar com uma Dedetizadora com mais de 35 anos de tradição.

Procurando por um serviço de qualidade Dedetizadora em São Roque soluciona problemas de:

Desinsetização em São Roque
Descupinização em São Roque
Desratização em São Roque

Dedetização

 

Os serviços prestados pela Dedetizadora em São Roque são executados com equipamentos modernos, que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes.

Procurando uma Dedetizadora em São Roque? chame a Dedetizadora KS.

Telefones - Dedetizadora

Conheça a história de São Roque

São Roque abriga a "Casa e a Capela do Sítio Santo Antonio", um bem cultural de relevância nacional, tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional IPHAN no ano de 1941. A casa-grande foi edificada no século XVII, no ano de 1681, pelo bandeirante Fernão Paes de Barros. Trata-se de conjunto arquitetônico de natureza singular, formado por uma casa-grande e uma capela feitas em taipas de pilão, sendo a mais antiga da região. Um dos primeiros a reconhecer seu valor arquitetônico e histórico foi o escritor modernista Mário de Andrade- cuja família doou o imóvel ao Patrimônio Histórico Nacional após sua morte, conforme desejo do escritor.

Digna de ser visitada é a reserva ecológica conhecida localmente como "Mata da Câmara", um parque municipal no qual se pode admirar a vegetação natural da Mata Atlântica, com suas típicas orquídeas, bromélias, etc. A área faz parte do chamado "cinturão verde da Mata Atlântica", reconhecido como patrimônio natural da humanidade pela UNESCO.

A cidade é, ao lado de Jundiaí, uma das poucas do estado de São Paulo que produzem vinho, pelo que é também conhecida. As vinícolas sanroquenses (VINHOS DE SÃO ROQUE), contudo, não produzem a própria uva. Situadas próximas à zona urbana, distribuídas a partir do km 60 da Rodovia Raposo Tavares e pela Estrada do Vinho, elas costumam receber turistas aos fins-de-semana.

Curioso é que a cidade, apesar de estar situada entre os Trópicos de Câncer e o de Capricórnio, disponha de uma "estação de esqui". Trata-se de uma pista artificial - feita de plástico - situada em um parque privado.

Procurando uma Dedetizadora em São Roque? chame a Dedetizadora .

Dedetização