Dedetizadora Dedetização de cupins em São Paulo, atendimento de urgência

Descupinização Serviços KS

  • Dedetização
  • Dedetização
  • Dedetização
  • Dedetização
  • Dedetização
  • Dedetização

Os cupins são insetos sociais da ordem Isoptera.

Os cupins são insetos de corpo macio, geralmente castanho, cinza ou branco, e vivem em colônias onde cada membro tem seu papel especial. Os cupins são semelhantes às formigas. Na verdade, a maioria das pessoas descreve cupins como formigas brancas. Eles têm dificuldade ao dizer a diferença entre cupins e formigas.
Os cupins têm corpos moles e não tem nenhuma armadura corporal. Seus corpos são largos da cabeça ao abdômen e são divididos em três partes principais: cabeça, tórax e abdômen.
• Em sua cabeça, as térmitas têm um par distintivo de antenas retas que se parecem com pequenas pontas conectadas entre si (em comparação, as antenas das formigas estão dobradas na forma do cotovelo). Os cupins não têm olhos, então eles fazem tudo pelo perfume e a sensação!
• O tórax é subdividido em três segmentos e é a parte do corpo onde o movimento se baseia. Os cupins têm três pares de pernas - um ligado a cada segmento no tórax, tem 4 asas de tamanho igual que são o dobro de seu corpo.
• O abdômen dos cupins é onde os sistemas digestivo, respiratório, circulatório e reprodutivo estão localizados.

Como as abelhas e as formigas, o cupim é gregário.

Organizou-se em uma sociedade de castas, com base na função que cada indivíduo desempenha como buscar alimento, reprodução, botar ovos, defender o ninho, e outras. A especialização faz os indivíduos de uma colônia possui diferentes formas (morfologia diferenciada, polimorfismo), devidamente adaptadas à função que irão desempenhar. Desta maneira, um indivíduo especializado desempenha apenas um tipo de tarefa, fazendo com que exista uma completa interdependência entre os indivíduos de diferentes funções para a sobrevivência da colônia.
A rainha dos cupins vive com o rei e põem aproximadamente 84 mil ovos por dia. Quando nascem os cupins já se apresentam com a mesma forma do inseto adulto e o crescimento se dá por sucessivas trocas de pele. Em algumas espécies, os soldados podem fazer as duas coisas.
A função dos soldados é defender o cupinzeiro e os operários. Tem aquela mandíbula enorme, mas não conseguem mastigar - ela só serve pra lutar.

Como os operários, os soldados também são cegos e sem asas.

São de corpo esbranquiçado ou amarelo claro e as cabeças são grandes e escuras.

Tipos de cupins

Cupins (Termitas) Subterrâneas

Os cupins subterrâneos vivem em colônias no solo. Eles precisam da umidade do solo para sobreviver, e constroem um dos maiores ninhos para alcançar os locais de alimentação. Para alcançar o alimento acima do solo, eles constroem tubos de barro para protegê-los da exposição à luz, ar e inimigos. Eles estão conectados através de árvores e madeiras estruturais em casas. Esses cupins são encontrados altamente no Brasil e são considerados uma das espécies mais destrutivas. Eles destroem madeira e casa em um ritmo acelerado.

Cupins (Térmitas) de madeira

São tipicamente encontrados em madeira, pisos de madeira. Eles não requerem contato com o solo. Essas espécies são responsáveis por danos às casas. Os térmitas de madeira causam danos mais lentos do que os cupins subterrâneos. Por isso, verifica-se que os cupins subterrâneos causam mais dano em comparação com outros térmitas e requerem diferentes métodos de tratamento.
Os cupins são perigosos. Eles são uma dessas pragas que podem arruinar a base da sua casa em apenas alguns anos. A pior parte é que eles nem sequer são visíveis nos primeiros anos. Isso significa que eles não dão um aviso. Pode demorar muito quando você percebe que sua casa foi infestada por cupins. Sua casa é preciosa e de forma alguma você pode ter a chance de reinvestir por causa de uma mera praga. Torna-se crucial que você tome medidas e precauções para proteger sua casa dos cupins. Por isso, verifica-se que os cupins subterrâneos causam mais dano em comparação com outros térmitas e requerem diferentes métodos de tratamento.
Como se sabe que os cupins basicamente danificam as madeiras, elas a mastigam em busca de celulose. À medida que os anos passam, a madeira enfraquece e cria danos estruturais. Olhe sempre abaixo da superfície da madeira. Peça a ajuda de um especialista da KS Dedetizadora, pois nos nossa equipe possuem ferramentas adequadas para testar danos causados por cupins.
Asas
Os cupins têm asas. Você pode encontrar asas descartadas perto de janelas, portas ou outros pontos de acesso a casa. Quando os cupins acham o lugar certo para cavar a madeira, eles torcem suas asas quando sabem que não precisarão das asas de novo. As asas de cupins são do mesmo tamanho, ao contrário das asas de formigas. Dê uma olhada em cada canto da sua casa. Se você encontrar asas, uma ação imediata precisa ser tomada.
Tubos de Lama
Os tubos de barro podem ser encontrados perto de árvores ou galpões ou onde o solo liga a sua casa. Como você sabe, os térmitas requerem certa temperatura para sobreviver. Eles prosperarão em locais onde haja um teor de umidade. Os tubos ou túneis que eles fazem bloqueiam o ar frio ou seco para reter a umidade suficiente.

Programe uma inspeção GRATUITA, chame a KS Dedetizadora

Determinaremos se você realmente tem cupins e depois discutir um plano de tratamento (incluindo o orçamento) que funciona para você.
Nossos profissionais treinados podem detectar infestações existentes e ajudá-lo a evitar futuros problemas.

Quando você trabalha com a KS Dedetizadora, você receberá:

• Tecnologia líder do setor
• Mais de 30 anos de experiência em controle de cupins
• Um profissional com treinamento extensivo em todas as áreas de controle de cupins

Dedetizadora de cupins atende toda região de São Paulo

Os serviços da Dedetizadora de cupin sque atua nas regiões da zona leste, zona oeste, zona centro, zona sul e zona norte com atendimento especial de segunda a segunda, são executados por profissionais qualificados e equipamentos modernos, que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes residenciais, clientes empresariais e clientes cormeciais.

Dedetizadora de cupins realiza Dedetizadora de cupins em residecias
Dedetizadora de cupins realiza Dedetizadora de cupins em empresas
Dedetizadora de cupins realiza Dedetizadora de cupins em comercios
Dedetizadora de cupins realiza Dedetizadora de cupins em casas
Dedetizadora de cupins realiza Dedetizadora de cupins em condominios

Telefones - Dedetizadora

Dedetizadora SP: Eliminação direta dos insetos mais comuns encontrados em áreas urbanas, como: baratas, pulgas, formigas, aranhas pequenas, traças, etc. Os serviços de Desinsetização permitem a segurança aos clientes de uma empresa com larga experiência no mercado em Desinsetização.

Dedetizadora de cupins SP: Nosso setor de descupinização foi desenvolvido com uma estrutura voltada a atender empresas, residências, museus, bibliotecas, sítios, chácaras e outros, para exterminar cupins de todas as espécies.

Dedetizadora de ratos SP: Para um combate eficaz deve-se conhecer a espécie, local de reprodução, fontes de alimentos e a intensidade de infestação, pois os roedores são extremamente astutos, prolíficos, habilidosos e muito resistentes. A Desratizadora  é uma empresa especializada e conhece as espécies de ratos.

Utilizamos equipamentos de última geração e profissionais qualificados e treinados periodicamente para atender os mais diversos tipos de serviços solicitados por nossos clientes.

Descupinização de pronto atendimento em várias localidades esperando sua ligação: São Paulo 11 5579-9000 - Campinas 19 2511-4947 - Região Oeste 11 4619-5371 - ABC 11 4269-0202 - Osasco 11 3654-3701

Descupinização SP  atende a todas as cidades do Interior de São Paulo em serviços emergenciais ( Descupinização , Descupinização de cupins , Descupinização de ratos ).

A estrutura da Descupinização  permite o pronto atendimento a chamados em todas as cidades do interior de São Paulo, para os serviços de controle de pragas urbanas (baratas, cupim, ratos, pulgas, etc). Todos os serviços executados pela Descupinização  acompanham certificados de garantia.