Qual o método da Ks Dedetizadora de eliminação das formigas? ligue:
São Paulo 11 5579-9000 - Campinas 19 2511-4947 - Região Oeste 11 4619-5371 - ABC 11 4269-0202 - Osasco 11 3654-3701

Dedetizadora de formigas

O que é a formiga?

As formigas são um inseto social que vive em colônias.

Como deve ser o tratamento contra formigas?

Os planos de tratamento devem incluir matar toda a colônia.

Como as formigas entram em minha casa?

Elas entram pelas aberturas mais pequenas, buscando por água ou alimentos.

O que as formigas procuram em minha casa?

Elas estão à procura de alimentos à base de doces ou alimentos à base de proteínas. Uma vez que elas encontram uma fonte de alimento, as formigas deixarão uma trilha de feromonas para outras formigas a seguir.

Dentro de uma casa, como posso encontrar o caminho das formigas?

Inspecione as bordas do tapete, as portas, as janelas e todas as áreas da cozinha. A maneira mais fácil de encontrar uma trilha para o ninho é observar aonde as formigas vão depois de chegar à fonte de alimento. Se você está apontando as Formigas do carpinteiro, a inspeção à noite é mais efetiva, já que o hábito delas é noturno. Você pode detectar as formigas do carpinteiro que emergem de madeira danificada dentro da casa, ou que se buscam fora em pilhas de madeiras, madeira apodrecida ou danificada, e tocos de árvores.

Fora da casa, onde as formigas costumam ficar?

Elas ficam em torno de muros de fundação, áreas de vegetação. Qualquer vegetação encontrada perto de pátios e paredes pode esconder alguns ninhos ou suas trilhas. Verifique sobre qualquer item que esteja no chão. Alguns ninhos de formigas estão bem ocultos.
É importante você contratar imediatamente uma empresa especializada para o tratamento e combate as formigas.

Quais os principais tipos de formigas?

Existem dois tipos principais de formigas.
• Formigas que vivem fora e se alojam dentro
• Formigas que já possuem um ninho construído no interior da casa, escritório, etc.

Quais os hábitos das formigas que vivem fora e se alojam dentro de casa?

As formigas que vivem fora vão viajar dentro de sua casa para procurar comida. Algumas espécies finalmente residem e aninham dentro das casas.

Dedetizadora de formigas

E as Formigas que vivem (ninho) dentro de sua casa?

• Algumas formigas não entram apenas na sua casa buscando alimentos. Algumas formigas estabelecerão uma colônia dentro.
• A colonização interior ocorre durante todo o ano, especialmente em climas mais quentes. As espécies de formigas que vivem em casas incluem formigas argentinas, formiga louca, formigas da casa odorosa, formiga de pavimento, formigas de faraó, formigas de ladrões e formigas de carpinteiro. Todas essas formigas podem infestar produtos alimentícios.

Qual o método da Ks Dedetizadora de eliminação das formigas?

Nosso método de eliminação de formigas são métodos bem sucedidos de controle de formigas. Eles são seguros para usar mesmo para quem tem animais de estimação e crianças quando você segue as instruções. Usamos iscas de formiga vêm em géis e/ou granulados, e em alguns casos necessários usamos também a micropulverização com produtos com registros no Ministério da saúde.

E como estas iscas funcionam?

Os ingredientes ativos destas iscas podem ser baseados em açúcar ou com base em proteínas, para atrair uma variedade de espécies de formigas e direcionar suas necessidades alimentares.

• Consulte a KS Dedetizadora para obter informações e preços.

Para mais informações ou marcar uma inspeção de formigas contate a KS Dedetizadora.
Para evitar novas infestações de formigas contrate uma empresa especializada com garantia de serviços. A KS Dedetizadora oferece inspeção (orçamento) aplicação para eliminação das formigas, garantia de serviços certificada, tudo isto ao melhor custo benefício.

Dedetizadora de formigas

Formigas - Colônias e Ninhos

Como insetos sociais, as formigas vivem em colônias. Essas colônias variam de tamanho de dezenas a milhões de números. Uma ou mais rainhas férteis, soldados, castas femininas sem asas, drones masculinos e outros grupos especializados estão incluídos na maioria das colônias. Como inseto, as formigas são muito bem sucedidas em sua sobrevivência. Existem mais de 20.000 espécies de formigas e são encontradas em todos os lugares exceto algumas ilhas remotas e na Antártica.
Além das rainhas, dos trabalhadores e dos drones masculinos, as colônias incluem ovos, larvas e pupas. Colocar ovos é a principal função da rainha. Os ovos não fertilizados mancham os machos e os ovos fertilizados tornam-se fêmeas. A maioria das fêmeas são trabalhadoras estéreis, formigas que não competem com as rainhas. Elas constroem e mantêm os ninhos, são forrageados para alimentação, alimentam as rainhas e desenvolvem larvas e defendem o ninho. Poucos ovos fertilizados produzem novas rainhas criadoras. Todos os machos são drones férteis, e seu único propósito é criar com as rainhas.
Os ninhos protegem as formigas contra os inimigos, oferecem alguma proteção contra os extremos do clima. Os seus ninhos são frequentemente encontrados perto de alimentos e fontes de água. Algumas espécies de formigas aninham no chão, muitas vezes sobre lajes de concreto ou pedras. Algumas espécies são encontradas em madeira, como postes de vedação, troncos mortos, árvores ocas ou dentro de edifícios. Mas é diferente de cupim, que também são encontrados em madeira, mas o dano de térmitas é muito mais extenso. As formigas não podem comer madeira como os cupins, porque não podem digerir a celulose.
As colônias de formigas produzem formigas aladas conhecidas como pulverizadores. Os enxames deixam o ninho para se acasalar e começarem novas colônias. Se você ver um enxame dentro de uma casa, pode ser um sinal de que um ninho está dentro do prédio.

Comportamentos; Todas as Formigas (espécies pequenas e grandes) vivem em colônias e na maioria dos ninhos de construção, embora algumas espécies sejam nômades. Se você vê formigas que forrageiam em sua casa ou jardim, elas são formigas trabalhadoras. Essas trabalhadoras estabelecem trilhas de feromonas, cultivam outros insetos para uso como fontes de alimento e enxame para criar novos ninhos. As formigas podem optar por se alimentar de alimentos gordurosos, alimentos proteicos ou alimentos doces. Elas invadem casas para forragear essas substâncias. Quando elas acham comida, elas colocam uma trilha de perfume de feromonas que diz às outras Formigas trabalhadoras onde localizar a comida. As formigas que encontram o alimento no final da trilha reforçam o sinal de feromônio na viagem de retorno ao ninho; Uma vez que a fonte de alimento está esgotada, a trilha de feromônio eventualmente se dissipa.
Feromonas (são substâncias químicas que, disseminadas entre seres de uma mesma espécie, promovem reações específicas em seus indivíduos).

Invasores- formigas voadoras

Identificação
Principais tipos de formigas encontradas no Brasil

Formiga-fantasma

São pequenas, com o corpo claro e a cabeça escura. Constroem seus ninhos perto ou dentro das residências, atrás de rodapés e batentes.

Formiga-louca

Sua cor varia indo de tons marrons escuros até o preto. Constroem seus ninhos perto ou dentro de residências, dentro das paredes e atrás de janelas e forros.

Formiga-do-faraó

Sua cor varia de tons amarelos até o marrom claro. Constroem seus ninhos em cavidades encontradas nas residências.

Formiga-cabeçuda

Sua cor varia do vermelho até o marrom. Possuem uma cabeça muito grande em relação ao corpo. Constroem seus ninhos no solo, frestas de calçadas ou atrás de rodapés.

Formiga-de-fogo

Possui coloração marrom claro dourada. Constroem seus ninhos em guarda-roupas, camas, berços.

Formiga-argentina

Sua cor varia nos tons marrons. Constroem seus ninhos próximos a locais com água e alimento, como banheiros e cozinhas.

Formiga-carpinteira

Seu tamanho é variável e sua coloração atinge tons do amarelo ao preto. Constroem seus ninhos em batentes de janela e porta, além de assoalhos, podendo ainda habitar aparelhos eletrônicos.

Formiga-acrobática

Sua coloração varia do amarelo ao marrom escuro. Constroem seus ninhos em qualquer estrutura de madeira.

Lava-pé

Sua cor varia do amarelo claro ao preto brilhante. Constroem seus ninhos exteriormente às residências, formando montes de terra, ou ainda, em aparelhos eletrônicos.