Dedetizadora especializada em mosquito da Dengue ligue:
São Paulo 11 5579-9000 - Campinas 19 2511-4947 - Região Oeste 11 4619-5371 - ABC 11 4269-0202 - Osasco 11 3654-3701

Dedetizadora de aranha

Como se reproduz o mosquito Aedes?

Apenas mordidas de mosquitos femininos; Eles são alimentadores intermitentes e preferem morder mais de uma pessoa. Uma vez que o mosquito feminino é totalmente alimentado, precisa descansar 3 dias antes de colocar ovos. Os ovos podem sobreviver até 1 ano sem água. Uma vez que a água está disponível, e pequenas quantidades de água parada são suficientes, os ovos se tornam larvas e, em seguida, mosquitos adultos. Os mosquitos são infectados por pessoas com o vírus.

Onde o mosquito Aedes pode sobreviver?

Existem 2 tipos de mosquitos Aedes capazes de transmitir o vírus Zika. Na maioria dos casos, Zika se espalha através do mosquito Aedes aegypti em regiões tropicais e subtropicais. O mosquito Aedes aegypti não sobrevive em temperaturas climáticas mais frescas. O mosquito Aedes albopictus também pode transmitir o vírus. Este mosquito pode hibernar e sobreviver a regiões de temperatura mais frias.

O mosquito Aedes pode viajar de país para país e região para região?

O mosquito Aedes é um folheto fraco; Não pode voar mais de 400 metros. Mas pode ser inadvertidamente transportado por seres humanos de um lugar para outro (por exemplo, na parte de trás do carro, plantas). Se pode sobreviver ao clima de temperatura do destino, teoricamente pode ser capaz de reproduzir-se lá e introduzir o vírus Zika em novas áreas.

O que os mosquitos têm a ver com o vírus Zika?

Os seres humanos contratam Zika através da mordida de um mosquito infectado. Quando um mosquito alimenta o sangue de uma pessoa infectada e depois passa a morder outras pessoas, o vírus Zika pode ser transmitido. Zika é um vírus que geralmente apresenta sintomas leves ou não.
No entanto, há evidências crescentes de que Zika pode estar ligada a um aumento incomum nos casos de microcefalia em recém-nascidos de mães afetadas por Zika no Brasil, bem como com um aumento nos casos de transtorno neurológico, Síndrome de Guillain-Barré, em vários países. Atualmente não existe nenhuma vacina disponível para o vírus Zika.

Como um mosquito Aedes aegypti transmite Zika?

Um Aedes aegypti tem de se alimentar de algo ou de alguém infectado para obter o vírus. Enquanto os pesquisadores ainda estão estudando os mecanismos de Zika, muitos flavivírus que a dengue tem que atravessar o revestimento do estômago do mosquito e infiltrar as glândulas salivares do mosquito. Então, a saliva pode infectar humanos quando leva uma mordida.

Por que as fêmeas do Aedes aegypti se alimentam dos humanos?

As senhoras Aedes, como alguns carrapatos que transportam doenças, são antropofílicas, o que significa que eles preferem o sangue humano para todos os outros animais. Existem muitos insetos que preferem comer animais que não são humanos, o que os torna zoofílicos. Mas os estudos mostram que as dietas das senhoras de Aedes são quase que primárias humanos, possivelmente porque seu sangue aumenta a aptidão do mosquito e aumenta exponencialmente a taxa básica de reprodução de vírus.

Onde o vírus Zika ocorre?

O vírus Zika ocorre em áreas quentes com grandes populações de mosquitos.

Quando o vírus Zika foi descoberto?

O vírus Zika foi descoberto em 1947, mas, durante muitos anos, apenas casos esporádicos humanos foram detectados na África e no sul da Ásia. Em 2007, o primeiro surto documentado de doença do vírus Zika ocorreu no Pacífico. Desde 2013, casos e surtos da doença foram relatados no Pacífico Ocidental, nas Américas e na África. Dada a expansão dos ambientes onde os mosquitos podem viver e se reproduzir, facilitados pela urbanização e pela globalização, há potencial para grandes epidemias urbanas de doença do vírus Zika ocorrer globalmente.

O El Niño pode afetar o Zika?

O mosquito Aedes aegypti se reproduz em água parada. A seca grave, as inundações, as fortes chuvas e os aumentos de temperatura são todos os efeitos conhecidos de El Niño - um aquecimento do oceano Pacífico tropical central a oriental. Um aumento nos mosquitos pode ser esperado devido aos locais de reprodução em expansão e favoráveis. Podem ser tomadas medidas para prevenir e reduzir os efeitos sobre a saúde de El Niño, em particular reduzindo as populações de mosquitos que espalham o vírus Zika.

Como posso saber se um mosquito na família Aedes está me mordendo?

O traço mais distintivo sobre as senhoras Aedes que transmitiram Zika até agora (Aedes aegypti e Aedes albopictus) são as pernas traseiras. Se você pode ver que eles são listrados em preto e branco, então é provavelmente um mosquito que pode transportar e transmitir flavivírus como Zika e dengue. Mas isso significa que você vai pegá-los no meio da mordida e "até lá, é tarde demais".

A Dedetizadora no combate de dengue, conta com profissionais altamente qualificados para elaborar o controle de dengue e dedetização.
Veículos modernos, equipados com compartimento no teto especialmente para o transporte de produtos químicos.
Dedetizadora – dengue trabalha somente com produtos de qualidade e técnicas e tecnologia de ultima geração estando de acordo com as legislações sanitárias e ambientais, são totalmente seguros e eficazes.
Para sua comodidade a dedetizadora de dengue trabalha com atendimento com hora marcada, com suporte técnico a sua disposição, além de químicos de plantão para tirar suas dúvidas

Todos os funcionários da dedetizadora no combate de dengue são identificados, uniformizados e treinados constantemente, com experiência de 40 anos no mercado e certificado de garantia do serviço executado.
Com tecnologia de ponta, sede própria e veículos apropriados para executar serviços de dedetização de dengue, a dedetizadora KS localiza o foco e extermina a fonte reprodutora.

Atendimento em:

Dedetizadora do mosquito da Dengue em Residências
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Condomínios
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Parques
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Clubes
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Hotéis
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Órgãos Públicos
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Instituições de ensino
Dedetizadora do mosquito da Dengue em Bares e restaurantes
E muitos outros.